Abaixo-assinado de solicitação de serviço de INTERNET 3G/4G DA TIM no município de Oeiras-PI
Para: Tim brasil de telecomunicações, Prefeitura Municipal de Oeiras-PI
Nós, clientes da TIM ou usuários de seus serviços, abaixo-assinados, servimo-nos da presente, nesta e na melhor forma de direito, para protestar contra a péssima prestação de serviços que vem sendo praticada por essa empresa. De fato, é público e notório, reconhecido por todo cidadão Oeirense usuários dos seus serviços de telefonia e internet 2G necessita de um sinal mais satisfatório para um município com mais de 35 mil habitantes, a constante ausência e queda do sinal, deixando seus usuários constantemente sem poder receber ou fazer ligações, tampouco utilizar os serviços de internet, causando, assim, aborrecimentos e, mesmo, prejuízos de ordem pessoal e profissional.
Este abaixo - assinado se propõe a solicitação mais breve possível da implantação do serviço de internet 3G/4G TIM no município de Oeiras-PI.