Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Prefeitura de Porto Alegre. Gestor Nelson Marckezan Júnior

Para: Ministério público estadual , Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A solicitação se da por motivos os quais o prefeito Nelson Marchezan Júnior. Junto com a Eptc ( Empresa Pública de Transporte e Circulação. )
Não fazem nada a respeito destes Apps. ( uber , cabify e outros), que se instalaram na cidade de Porto Alegre. Assim ferindo o CBT.
Dois quais e sabedor por todos que os mesmos não traz nemhum benefício a cidade.
Tranzendo vários trantornos ao trânsito, a economia local e de uma total irresponsabilidade dos Apps e prefeitura. Muitos dos motorista estão com a CNH provisória, bandindos com tornozeleiras entre outros e a prefeitura quanto a EPTC, São conhecedores dos fatos e mesmo assim não tomam nenhuma
Se que fazem fiscalização.
Diferentemente do serviço de táxi que paga as taxas deixam os recursos na cidade. Pessoas com cursos e mais cursos com experiência de no mínimo de 2 anos como exigi a lei. E com tudo isso sao parados pela EPTC a toda hora. E que o prefeito explique tmb o fato dele como uma autoridade pública . Aparece no seu Facebook agradecendo um App por participar de um ato da campanha do agasalho.
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 julho 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico