Solicitação de Reunião com representantes da prefeitura de Belém, segurança pública do Estado e Semob.
Para: Agência Distrital de Outeiro
Viemos através desse abaixo assinado solicitar uma reunião com urgência com representante da prefeitira, Semob, secretária de segurança e empresa de ônibus, para discutir mecanismo pra deduzir o número de assalto nos ônibus no Distrito de outeiro e nas paradas, entre os horários de 4h as 7h da manhã e das 21h às 00h.