Insenção do IPVA em Minas Gerais
Para: Senadores, deputados e vereadores e principalmente a população!
crio esse abaixo assinado na intenção de pedir, isenção do IPVA em Minas Gerais, a carros com mais de 20 anos de fabricação! O estado de Minas Gerais, junto com Santa Catarina, são os dois únicos estados a fazer a cobrança!
E por incrível que pareça, se o valor é calculado sobre o ano de fabricação do veiculo, a cada ano a um aumento, sem justificativa!
Peço a colaboração de todos, vamos nos unir a essa causa! obrigado desde já!