Pedágio Livre
Para: Estado de São Paulo
Fim da cobrança de pedágio para moradores de Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho na SSP 332.
As cidades estão ficando cada vez mais isoladas e com a economia cada vez mais prejudicadas pelo acesso das mesmas.
Não ao pedágio aos moradores. Juntos somos mais fortes... Vamos assinar e mostrar ao governador o quanto ele nos prejudica com essa praça de pedágio.