Depois De 5 Anos De Espera... Queremos O Lançamento Do Último DVD Dos RebeldeS
Para: Record TV
Depois De 5 Anos De Espera... Venho Em Nome De Todos Os Fãs Da Banda RebeldeS De Todo O Brasil Pedindo Para Que A Record TV Lançe O Último DVD Do Sexteto Mais Amado Do Brasil ! Foram 5 anos De Espera e Gostaríamos Que A Record Tv Junto Com a EMI Music Brasil Lançasse Esse Último DVD Dessa Banda Que Conquistou O Brasil, Realizem Esse Sonho Pra Nós Record TV e Lembre Que RebeldeS é Para Sempre !