Contra a criminalização do funk
Para: Senado
Devemos nos preocupar com outras coisas do que ficar querendo criminalizar o funk. Enquanto perdem seus tempos querendo criminalizar o funk, porque não vão investir na educação, na saúde. O funk não é o problema do Brasil,pois o problema do Brasil são as pessoas. O funk sempre ajudou os que eram mais desfavorecidos nessa sociedade. O engraçado é que a sociedade reclama tanto quando a pessoa vira bandido, mas elas não veem que essas pessoas raramente tem oportunidades de crescer na vida. Aí quando elas estão fazendo algo honesto,conseguido com seu próprio esforço, vocês acham ruim . Então me digam o que é bom para vocês.
"O funk não é e nunca foi o problema do brasil, e sim a ignorância das pessoas"
Faço um abaixo assinado para que não aconteça esse absurdo. Não queremos tirar as oportunidades das pessoas!!!