Diga NÃO a Reforma Trabalhista!
Para: Ministério do Trabalho
Como nós vamos comer e pagar as contas, ganhando apenas por horas trabalhadas? E se eu trabalhar apenas 40 Horas por mês, vou pagar as contas com apenas R$500,00?
A maioria dos Brasileiros não possuem casa própria, moram de aluguel, vamos ser obrigados a morar na rua, já passamos dificuldades recebendo apenas dois salários mínimos, o numero de desempregados pode até diminuir, mas a população dos sem-teto irá aumentar.
Fazer uma Reforma Trabalhista baseada em fatos é ótimo, beneficiar os empresários é uma maravilha, agora consultar as pessoas que habitam esse país, que sustenta o governo é difícil ?
#Revolta
#ForTemer