PLEBISCITO PANDLR
Para: A TODOS OS USUÁRIOS DO FÓRUM PAN.
Abaixo assinado, para que nós membros do fórum, que formamos mais de 80% do site, possamos ter uma voz ativa pela primeira vez na história dessa comunidade e participar ativamente das decisões que, geralmente, vem de superiores. Assim poderemos evitar decisões parciais, como proibições de GIFS de youtubers que desagradam a administração do fórum.