Sim a extinção do PT partido dos trabalhadores
Para: A presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça.
Em vista dos processos dos quais os seus "militantes", como se auto denominam os seus filiados,serem na sua maioria investigados por corrupção e outros crimes que ferem a lei e a ordem do BRASIL,colocando nosso BRASIL em situação de serios riscos,de segurança nasf fronteiras, economico,financeiro e o povo brasileiro com serias perdas de esperanças e da proparia dignidade,acabaram com a nossa fé nos políticos!Pedimos a extinção deste partido que tem como bases finaceiras e de militança os sindicatos trabalhistas que logo se extinguirão por falta de verbas!