CAPILÉ FAZ LOGO AS CAMISA E PATCHERS DA BANDA!!!
Para: Sr. Marcelo Capilé
Eu to aqui pedindo humildemente que o Capilé faça logo essas budega, pq eu to cansado de olhar pro meu colete e pensar:"Porra eim, cade a budega de um patche do Ravengar!!?!QUE FÃ É ESSE QUE EU SOU QUE NAO TEM NADA DISSO?!"; mas enfim, peço a ajuda a vocês que estão votando nesse delicioso abaixo-assinado e que por obséquio, essa budega chegue a ele.