Basta de Corrupção
Para: Congresso Nacional
Merecemos um Pais, sem corrupção, a Lava Jato nos mostrou todos os envolvidos, que estão prejudicando o crescimento do Brasil, e a cima de tudo o bem da coletividade, todos somos vitimas desses, desvios do dinheiro público, não se trata de crime de pequeno prejuízos, são crimes hediondos, seres humanos protegidos pela CF de 1988, estão morrendo nos corredores de hospitais por falta de atendimento e medicamentos, inocentes sem ratamento adequado, para doenças graves, como o câncer, diabetes, hipertensão, a Educação e Segurança falida, trabalhadores sem seus salários, porque o governador e sua companheira desviaram a verba destinada ao Estado do Rio de Janeiro, são inúmeros crimes, e bilhões de vitimas, mediante fatos divulgados a população e a elite sendo presos, o Governo que derrubou o anterior, assumi para parar com a Lava Jato, se prevalendo da impunidade, os delatores, apresentam provas fortes, das manobras utilizadas, para calar a boca de quem pode acabar com essa corrente do mau, que só prejudica, mata e para a máquina pública de funcionar para o coletivo, esses que estão citados, nas investigações, receberam votos por confiança, e sua obrigação é representar com honra e dignidade, e a cima de tudo honestidade, O Povo Brasileiro, respeitando a CF lei suprema do Brasil, mas, ao contrário disto, se unem para tirar os direitos adquirido, usa o dinheiro público para comprar voto, para sua vantagem, Governa para o seu bem próprio, para enriquecer e sua família, amigos e companheiros de manobras arbitraria, tripudiando e desrespeitando a Constituição Federal, não dando importância aos freios nos absurdos praticado pelo governo contra o povo, se mantendo a cima da Lei, fazendo o que quer, e usando de retoricas para justificar o injustificado, basta, o Povo quer justiça, a Lei é para todos, errou tem que ser punido com a mesma proporção, são crimes hediondos cometido, a vida humana merece respeito e dignidade, essa investigação a respeito do Governo do Brasil, tem que ser aprovada sim, mostrando que ninguém estar a cima de Lei, que o dinheiro público é para ser utilizando para crescimento do pais, em benefícios coletivo, não estão no poder para ficarem mais ricos, estão para trabalhar para nação, para o povo. Respeitando cada voto que receberam em confiança.
Queremos que a Investigação referente ao Sr. Presidente siga seu caminho corrento, que seja aprovada, e que nos mostre a verdadeira justiça, a que não passa sem punir a Elite, mas, ao contrário puni no rigor da Lei Suprema,
Somos Brasileiros Guerreiros, e queremos que acabe com essa Politica suja.