CONTRA O AUMENTO DO PREÇO DE COMBUSTÍVEL
Para: GOVERNO FEDERAL
Amigos,
Mais uma vez iremos sofrer as consequências de uma má administração do nosso país.
Novamente o governo anuncia o aumento do preço do combustível.
Os únicos afetados somos nós. Trabalhadores e empresas prestadoras de serviço, que mais uma vez terão de reduzir custo com lazer e outras economias, para poder continuar usufruindo de um dos poucos bens que conseguimos adquirir em nossa vida.
Vamos dizer NÃO a este aumento!
O Governo tem inúmeras opções para mudar o quadro financeiro do pais. Por que mexer somente com o bolso do cidadão?
Seremos obrigados a sofrer com o transporte público sem qualidade alguma e passagens de valor absurdo?
Mulheres como eu, sofrendo abusos diários no transporte, levando o dobro de tempo para poder chegar ao trabalho e o retorno para casa?
O combustível nos países vizinhos tem um valor que nem se compara ao absurdo que custa aqui no Brasil.
Não vamos nos calar!
Juntos somos mais!
Não desista do seu direito!
DIGA NÃO, AO AUMENTO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL!!!