PELA SAIDA DO MENINO DO MEME
Para: A Bianca ( Dona do grupo )
Esse documento é no intuito de expulsar o "sheeran?" ou Henrique, q fica mandando a mesma imagem no grupo "achando ter graça" e assim irritando quem tá lá d vdd, pq ele aparece de vez em quando e acha q tem alguma graça