GOVERNADOR, PARE O ABATE DE JUMENTOS EM AMARGOSA, BAHIA

Para: GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA

ABAIXO ASSINADO CONTRA O ABATE DE JUMENTOS EM AMARGOSA, BAHIA.

Amigos, um frigorífico localizado em Amargosa, Bahia, começou no dia 26.07.2017, a abater jumentos. Vários animais foram abatidos e serão abatidos muitos outros.
O fato é revoltante. Como é do conhecimento público, tais animais e afins são protegidos por nossa legislação.
O abate destes animais deve cessar imediatamente, tais animais têm direito à vida. Mostre que referida atividade constrange e revolta a população brasileira. A população brasileira ama tais animais, nossa cultura repele este tipo de maus tratos, ao contrário, busca-se cada vez mais minorar os impactos que os veículos de tração e carregamento de peso vêm causando aos mesmos, inclusive, pleiteia-se que os mesmo desfrutem sua velhice em santuários, medida muito diferente do abate.
Os animais são protegidos pela legislação em especial a Constituição Federal e a Lei de Crimes Ambientais.
Assine este abaixo assinado, reforçando a luta pela vida destes animais.

Compartilhe para que outros também assinem.

Gislane Brandão Joice de Medeiros.
Bicho Feliz

3.927 Pessoas