Não dar o título de Doutor do Psicodalia ao Costinha
Para: UERJ
Ele falhou. Deixou de ir no Psicodalia. Não dá para ser doutor desse jeito. E diz que vai ser DJ em um bailinho de clube na mesma época. Será que não cansou da cabeleira do Zezé? Ou será que a Pipa do Costinha não sobe mais?