Nao quero pagar ainda mais impostos, e voce?
Para: senado federal, camara dos deputados
Nos brasileiros estamos pagando uma quantidade absurda de impostos. Nao devem aumentar ainda mais, chega desse absurdo! Tributam a nossa renda, alimentos, combustivel... enfim tudo!!Contribuimos com a previdencia e nada garante que quando chegar a nossa hora receberemos. Chega!!! Devem sim e reduzir os gastos publicos absurdos como jantares, leva e traz e segurancas de filhos de politicos, casa e comida para politicos, assessores em excesso, gastos e mais gastos inuteis!!Chega!!!NENHUM PAIS NO MUNDO VAI PRA FRENTE ASSIM!!!Se voce ja esta cansada (o) disso como eu assine e divulgue:
Por menos impostos, justica, moralidade e qualidade no servico publico.