CRIAÇÃO DE HOSPITAIS VETERINÁRIOS PÚBLICOS NAS REGIÕES DA ZONA SUL E ZONA LESTE
Para: EXMO. PREFEITO DE SÃO PAULO, EXMO VEREADORES DE SÃO PAULO, EXMO DEPUTADOS ESTADUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Vimos pedir, a criação de mais 2 hospitais veterinários, para atender as demandas das regiões da Zona Sul e Zona Leste, com objetivos de ajudar as pessoas simples da periferia que tem amor aos seus bichinhos.