ESCADÃO,REDE DE ESGOTO, ILUMINAÇÃO PUBLICA NA TV BRASIL
Para: PREFEITURA DA SÃO BERNARDO DO CAMPO
O motivo do meu contato é que moro na travessa brasil na vila são pedro-Sbc-Sp
Provavelmente não a encontraram nos registros ja que não temos Cep, mas este não é nosso problema maior!
Nós não temos uma rede de esgoto, o que deixa o esgoto a céu aberto, pois parte da canalização feita pelos moradores ja cedeu.
Entro em contato para solicitar:
* Canalização do esgoto
* Escadão para melhor acesso dos moradores
* Iluminação Publica do mesmo.
* Cep para recebimento de correspondências
* Corrimão no escadão para diminuir riscos de acidentes em idosos e crianças pequenas.
Faço esta solicitação em nome dos moradores do meu bairro, pois queremos melhorias e não sabemos que meios recorrer, mas estamos iniciando nossos primeiros passos!