Petição volta de fogos de artificios
Para: Prefeito de Aparecida De São Manuel SP
Uma tradição na festa de Aparecida de São Manuel os fogos de artificios quando acaba a procissão pelo motivo de idosos e animais os fogos de artificios mais apenas uma fez no ano acontece essa festa