Linhas de ônibus Flamengo X Região Metropolitana
Para: AGERBA / GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
Os moradores de Praia do Flamengo e região querem saber, por onde andam os ônibus metropolitanos que faziam as linhas Portão x Praia do Flamengo / Lauro de Freitas x Praia do Flamengo?
Por qual motivo a Agerba tirou esses veículos de linha?
Hoje os moradores desses bairros precisam pegar dois ônibus se quiserem chegar em Lauro de Freitas e se for retornar tarde para casa , ficam muito mais expostos e inseguros, sem ônibus direto para o seu trajeto de origem.
Já fizemos essa cobrança anteriormente e a Agerba informou que os ônibus continuavam rodando. E hoje, qual a resposta? Não existe mais essas linhas!!! Os moradores querem uma posição clara e concisa!
Assine e contribua para que uma injustiça seja corrigida.
#agerba #onibus #transporte #governodabahia #ruicosta #salvador #laurodefreitas.
As linhas eram Praia do Flamengo x Portão, Praia do Flamengo x Lauro de Freitas, Praia do Flamengo x Jauá.