Contra a disponibilização de veículos oficias para qualquer autoridade - pela revogação do Decreto nº 6.403, de 17/03/2008
Para: Presidente da República
Não é ético que o Decreto nº 6.403, de 17/03/2008, que trata da disponibilidade de veículos oficiais pela administração pública federal direta, autárquica e fundacional continue em pleno vigor, ainda mais com um cenário crítico pelo qual o governo anuncia que passa as contas públicas. Os veículos executivos representam 70% dos gastos da administração pública federal com veículos. Será que nossas autoridades precisam de mais esta regalia?!. Vamos juntos passar o Brasil a limpo!!!