Acabar com o requisito "EXPERIENCIA MAIS DE UM ANO "etc ... Em empregos
Para: Zona norte sao paulo em geral
Muita gente esta precisando de emprego onde qualquer vaga esta bem vinha ,só que para os contratantes eles exigem experiências a mais de 1 ou 2 anos na área ,deveriam expandir a mente onde se as pessoas não tiver a oportunidade de trabalhar como vai ter anos de experiência ,BAIXO ASSINADO PARA PROIBIR ESSE REQUISITO NAS EMPRESAS E COLOCAR TREINAMENTO EM QUALQUER FUNÇAO !!isso sim vai acabar com o desemprego