A DOAÇÃO SÓ SERÁ CONCLUÍDA MEDIANTE RECIBO OU DOCUMENTO.
Para: Exmo senhor Senador Álvaro dias
A DOAÇÃO SÓ SERÁ CONCLUÍDA MEDIANTE RECIBO.
Doações de valores, imóveis,móveis, moeda corrente no brasil, sejas pequeno ou de grande valor e mesmo que seja de livre espontânea vontade do tipo (Dar), tem por obrigação de ter recibo assinado por quem está recebendo a doação, em troca o recibo equivale a obrigado.
Conclusão: Muitas ocorrências se mostram abarrotados em processos no Brasil por Pessoas que Doaram tudo que tinham e tiveram um prejuizo irreparável na sua vida. No entando em se tratando em dar um valor ninguém Dá algo ( ele ou ela deu por que quiz) infelizmente no Brasil, o cidadão está cada dia mais recolhido em seu próprio sálário mínimo que o mesmo não está comprando até mesmo o próprio alimento para sua subsistência por isso o termo: _ ele deu um valor irrisório para ( joão) sim, e joão agradeceu com um recibo a gentileza neste momento a um pácto de gentileza entre ambos por fim doar não é simplesmente dar.
Ao Excelentíssimo senhor
Senador Álvaro Dias
Senado Federal
Brasília-DF