Obrigatoriedade de políticos terem faculdade para exercer a profissão.
Para: Senado Federal,Jair Messias Bolsonaro (Para análise) Esfera legislativa.
A petição, visa colocar em pauta no senado federal do Brasil o voto na proposta de obrigatoriedade de todo político ter o menos uma faculdade para exercer a profissão e ser digno de seu salário.
A ideia e proposta devido a muitas pessoas entrarem na importante carreira política sem ter o grau de ensino superior e não tendo o mínimo de competência para exercer a função de administrar o dinheiro público exercem cargos importantes nos pleitos federais , estaduais e municipais sem ter condições de gerir a máquina pública ocorrendo o que e chamado de deficit financeiro na gestão pública, fazendo assim desperdício de dinheiro da máquina pública sendo que o dinheiro poderia ser investido em escolas, hospitais, e para o bem estar da população, na qual a mesma deu crédito e usou o poder do voto para colocar vossas autoridades onde estão, portanto e o mínimo de respeito que cada político pode ter com seu público e ter uma faculdade de Administração e gestão empresarial, Pois sim a máquina pública e uma máquina que se não estiver bem lubrificada meus senhores trava todo o Brasil, Já se estiver bem lubrificada e com políticos de caráter responsabilidade e bem capacitados a tendência e o Brasil evoluir e subir de patamar. Fazendo assim o que a população precisa ser melhor assistida em todos os âmbitos da política