Transporte Público
Para: Prefeitura de Vitoria da Conquista
Nos moradores de São Sebastião estamos cada vez mais impedidos de trabalhar e fazer compras em vitoria da conquista.Nossa passagem de ida e vinda estar subindo pra 11,00 R$ totalizando 275,00 por mês para quem trabalha de segunda a sábado no comercio.
Aqui em São Sebastião tem cerca de 2 mil residencia, um dos maiores povoados ao redor de Vitoria da Conquista. 25,6 Km de São Sebastião a VDC.
Não é justo deixar 30% do nosso Salario para transporte.
Precisamos de uma reação da prefeitura para que possamos continuar trabalhando e comprando em Vitoria da Conquista.