Contra cobrança Estágio Supervisionado 1 e 2 + TCC1/TCC2
Para: Faculdade Anhanguera Pelotas
Pessoal, o maior objetivo desse abaixo-assinado é justamente conseguirmos o máximo de assinaturas para chegar até a Matriz da Faculdade Anhanguera / Kroton em São Paulo. O que está acontecendo com diversos alunos é que estão cobrando uma taxa abusiva para poder realizar Estágio Supervisionado 1 e 2 + TCC1/TCC2 (e eu achando que era brincadeira¹). Estão totalmente equivocados pois não fomos avisados em nenhum momento que quem não tivesse atingido o resultado nos TCC'S ou quem não executou iria pagar alguma taxa. Os argumentos não são nada sólidos através da instituição. O simples direcionamento que tivemos durante os semestres: "Que poderia ser feito em qualquer semestre, SEM CUSTO." Assim como no estágio supervisionado, a mesma situação. Em uma rápida pesquisa com outros alunos, TODOS FICARAM surpresos. Portanto, se nós nos unirmos e juntarmos as mesmas informações que NINGUÉM estava ciente, e encaminhar para a MATRIZ em São Paulo através do coordenador, podemos sim, eliminar esse tipo de cobrança que não faz sentido. Compartilhem para número máximo de pessoas.