Petição frente de trabalho
Para: Prefeitura de Caieiras- SP
Pessoas, bom dia, boa tarde, boa noite!!!! Já que gastar sola de sapato indo diversas vezes na prefeitura pra tentar trazer a Vânia como frente de trabalho pra Vila Rosina para dar maravilhosas aulas de zumba não está adiantando e da mesma forma que não adiantou conversar com prefeito e vice-prefeito, resolvemos recorrer às redes sociais. Então, é o seguinte a Vânia, que é professora de zumba e que é considerada por muitos a melhor zin da região, está dando aulas já com um pouco mais de um ano na quadra da Vila Rosina toda terça e quinta das 18hrs às 19hrs, porém ela está como voluntária e com essa atual conjuntura econômica que estamos vivendo não está fácil para ninguém e já que em lugares como Serpa, Laranjeiras e Centro acontece aulas de zumba oferecidas gratuitamente pela prefeitura por que não pode ocorrer o mesmo na Vila Rosina?! Sabemos que em nosso bairro com relação a esporte, lazer e cultura quase nunca se ouve falar e quando há a oportunidade de ter um profissional dedicado e esforçado que está disposto a dar aulas, mas claro com alguma colaboração vinda da prefeitura, vemos essa oportunidade sendo tratada com mero descaso!!!!!!
E gente, basta pesquisar pra ver o tanto de benefícios que a zumba pode trazer e que além do gasto calórico, o astral e a energia das aulas trazem diversão e qualidade de vida! Não acho justo perdermos uma profissional dedicada e energizante como a Vânia, por falta de atenção da prefeitura para com o nosso bairro. Então peço encarecidamente pra quem estiver lendo que curta, compartilhe e principalmente assine esse abaixo assinado pra que alcance o maior número de pessoas possíveis e que alcance principalmente as autoridades políticas de Caieiras!!!!
Ps: Vale lembrar que em época de campanha o nosso prefeito nos visitou em uma das aulas e colocar a Vânia como frente de trabalho foi uma das petições feitas por nós e agora um ano depois de ser eleito ele simplesmente se esquece da gente e se esquece desse fato e agora, José?
#AlôPrefeituraQueremosZumbaNaVilaRosina