PELO PONTO ELETRÔNICO NA CÂMARA DO RIO
Para: Senhor Vereador Jorge Felippe. Presidente da CMRJ.
Devido à várias denúncias de funcionários fantasmas nos órgãos legislativos no Brasil e em particular na cidade do Rio de Janeiro, nós cidadãos exigimos um rigoroso controle de frequência e solicitamos a implementação do ponto eletrônico para servidores efetivos e comissionados do legislativo carioca.