Guarantã com mais segurança
Para: Câmara Municipal de Guarantã do Norte
A população guarantãense está atordoada com tantos assaltos.
A criminalidade vem aumentando a cada dia que passa, o povo guarantaense está com medo de sair na ruas, comerciantes fechando suas lojas mais cedo.
Pagamos os impostos que não são poucos e se não pagarmos nos temos nosso bens apreendido ou somos multados ou até mesmo presos.
Entao vamos reivindicar nosso direito, pois até agora nada foi feito pra que isso mude!
Vamos ter que apelar!
Guarantã é nossa!
Mais segurança para nossa família!