SOS Forças armadas
Para: Comando das forças armadas brasileira
Segundo o art. 142 da CF, as forças armadas tem seu papel principal a preservação dos poderes e por iniciativa de qualquer um dos poderes a preservação da lei e da ordem.
Pois bem, sabemos que a lei e a ordem foi desestabelecida, as leis estão sendo violadas e sendo criadas para defesas dos próprios corruptos e corruptorese.
Assim sendo, não vai haver iniciativa de nenhum dos poderes.
Por isso em nome da sociedade brasileira, em nome do clamor popular, venho manifestar mais uma petição dentre as inúmeras que estão em trâmite para pedir as forças armadas uma intervenção militar, mesmo que issa intervenção seja considerada GOLPE. Seria um GOLPE apoiado pelo POVO.