ADMITIDOS "SOMOS TODOS IGUAIS"
Para: PMSP
NÓS ADMITIDOS DA PMSP, QUEREMOS EQUIPARIDADE,
ISONOMIA E ...DIREITOS IGUAIS. FOMOS FEITOS, CRIADOS
ADMITIDOS, SEM EVOLUÇÃO NA CARREIRA, SEM CRESCI-
MENTO PESSOAL; EXIGIMOS IGUALDADE, POIS ENTÃO....,
SOMOS POUCO MAIS DE 7.000 FUNCIONÁRIOS EM SUA
MAIORIA COM MAIS DE 25 ANOS DE CARREIRA.