Retirada da linha Brotas- Comercio R2 (0522) E Comércio R1 (0521)
Para: Prefeitura de Salvador e Secretaria Municipal de Mobilidade Publica
A população de Salvador ganhou a integração nos transportes públicos, mas esta sofrendo com a diminuição das linhas. E a população do bairro de Brotas terá a exclusão da linha Brotas- Comercio, unica única que passa no Centro da Cidade e unica única que passa no Bairro do Garcia, onde encontramos três dos colégios mais tradicionais da Cidade.Esta medida, afetará a moradores, estudante e população que depende deste carro para ir ao seu emprego. A integração nao beneficia os dependentes desta linha pois fora os horários dos possíveis ônibus que passariam nas proximidades deste bairro nao esta uniforme, o que faria que as pessoas continuassem esperando, nao garantia que o próximo coletivo passaria em horário hábil, teríamos ainda carro com trajetos mais extensos o que prejudicaria o nosso destino.
Por fim, teríamos tambem garantido o emprego dos motoristas e cobradores da linha que corre risco de perder seu emprego na extinção destas linhas.
Pedimos ajuda para assinatura desta petição com objetivo de contribuir com todos que precisam desta linha