solicitação de reprise dos especiais infantis dos anos 80 ao canal viva
Para: canal viva
nós que fizemos parte de uma bela e pura infância durante a década de 80 e inicio dos anos 90 solicitamos aos devidos fins através dessa petição que a emissora faça um projeto para reprisar os especiais infantis de propriedade de sua afiliada rede globo de televisão que contem as participações de grupos infantis como : trem da alegria , balão mágico , fofão , os abelhudos e afins , ficaríamos muito felizes e honrados se nosso pedido pudesse ser atendido . atenciosamente ,membros e administradores dá página oficial do trem da alegria no facebook: fanáticos pelo trem e grupo oficial do watsapp do trem da alegria