lançamento dos álbuns do grupo trem da alegria de 1984 a 1992 em cd
Para: gravadora sony music( antigas SONY/BMG, BMG ARIOLA (RCA)
viemos por meio desta aos devidos fins fazer um pedido a gravadora sony music (antigas SONY/BMG, BMG ARIOLA(RCA) que façam um projeto de lançamento de toda discografia do grupo trem da alegria de 1984 a 1992 em cd pois eles como grupo que permaneceu durante toda sua carreira em seu catálogo de artistas totalizando 8 anos estão merecendo a muito tempo esta consideração em homenagem por parte da companhia e nós fãs estamos há muito tempo almejando e desejando que esse material com seu conteúdo original remasterizado nos seja disponibilizado pois acredito e entendo que nós fãs fiéis que acompanhamos o grupo durante todos esses anos também, merecemos esse grande presente e atenção da gravadora para este projeto ! atenciosamente : membros e administradores da página oficial do grupo trem da alegria no facebook :fanáticos pelo trem e grupo do watsapp oficial trem da alegria .