LIBERDADE DE OBESOS NO TRANSPORTE PUBLICO
Para: Pessoas Obesas, gordinhos
Pessoal é um absurdo as Obesas não poderem descer pela porta dianteira no ônibus, sem contar que o cobrador mal treinado insisti que dá pra passar. Isso nos faz querer ficar em casa, vem o isolamento e a depressão.