Queremos o kyle (kaio) de volta a seu lar
Para: Ibama,polícia militar ambiental, associação de proteção aos animais (APA)
Pessoal hoje venho pedir a ajuda de vocês, tenho uma macaquinho chamado Kaio, há 6 anos, os pais dele foram criados em cativeiro e ele tbm, até os três meses de vida, que foi quando eu ganhei ele. Desde então tenho o Kaio como um filho, são 6 anos juntos, de muito amor, carinho e cuidados, sempre tratando como se fosse um filho meu , com toda liberdade que ele tinha em casa, éramos muito apegados um ao outro, pra todo canto que eu ia ele estava junto, como um filho, sempre agarrado a mim, me beijando, abraçando, junto de mim em todo instante.
Porém há 2 meses atrás, Kaio saiu de casa, sem eu ver, e foi até uma escola próxima a minha casa, onde a escola no momento não sabia de quem era, ligou para o Ibama e imediatamente eles vieram e resgataram o Kaio, quando eu soube já era tarde demais... Fui atrás para buscar o Kaio, mas não deu em nada, não quiseram me devolver, falaram que só tenho chances de resgatar ele de volta com um advogado, fui atras de um advogado e ele me cobrou 6 mil Reais para conseguir resgata-lo , é mesmo não tendo a garantia de que ele voltaria. Pessoal não tenho condições de pagar esse valor para um advogado, por isso hoje estou aqui pedindo a ajuda de vcs, se alguém conhece alguma pessoa que poça me ajudar, alguém do IBAMA, juiz ou advogado que se comova com a minha situação, pois não estou sofrendo muito com a falta do Kaio que é como um filho pra mim, ontem Domingo, fui ver ele em Florianópolis e ele ficou desesperado quando ouviu minha voz, ele está sofrendo igual à mim. Ele está em um Cativeiro da onde ele não irá sair se eu não conseguir a ajuda de alguém, por isso peço a Ajuda de vcs, compartilhe para chegarmos até alguém que possa nos ajudar #VoltaKaio ?????? contamos com sua ajuda para assinar esse abaixo-assinado para podermos TrAzer o kaio de volta pra mamãe Edina Brasil.