Todos contra a Violência
Para: Exmo. Sr. Ministro da defesa - Raul Jungmann / Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro - Luiz Fernando Pezão
O crescimento da violência na cidade de São Gonçalo, assim como no estado do Rio de Janeiro, passa diretamente pela falta de atenção e investimentos por parte dos governos Estadual e Federal. Não podemos, nem iremos nos calar diante de tamanho descaso com a vida humana. Queremos respeito e investimentos que correspondam a grandeza de nossa cidade e do nosso estado. Pela paz! Por mais amor! E pela diminuição da violência!
Medidas Emergenciais:
1- Aumento do efetivo da Policia Militar no 7° Batalhão;
2- Reestruturação do programa Delegacia Legal;
3- Aquisição de novas viaturas para a polícia militar e civil;
4- Recuperação das viaturas danificadas que encontram-se paradas no pátio do 7° Batalhão ;
5- Melhora nos equipamentos de segurança da corporação;
6- Regularização dos salários, benefícios e gratificações dos profissionais de segurança pública;
7- Implantação do PROEIS e RAS (Incentivos remunerados para o policial trabalhar no da de folga);
8- Implantação de Programas socioeducativos em comunidades, onde os jovens estão em iminente risco e vulnerabilidade social.