TRANSFERÊNCIA DA UPA NORTE-BH PARA A NOVA INSTALAÇÃO NA VIA 240
Para: NÚCLEO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM BELO HORIZONTE
Nós, abaixo-assinados, moradores da região norte de Belo Horizonte, vimos requerer de V.S.ª que, nos auxilie no processo de transferência das dependências da UPA Norte para sua nova instalação na via 240.
Esta é uma ação urgente, tendo em vista as precárias condições que se encontra a UPA Norte e o ambiente insalubre para os profissionais e usuários da região norte.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para nos auxiliar nesta situação.