Eliminação da Imunidade de Jurisdição
Para: Governo Brasileiro
Como sabemos, presidente, deputados e senadores possuem imunidade de jurisdição, facilitando atos de corrupção sem que sejam investigados. Assim venho propor um abaixo-assinado para extinguir essa "regalia" dos nossos representantes estaduais e federativos. Pergunto a vocês, qual o sentido de um indivíduo se tornar público e não cumprir fielmente com o que está estabelecido na constituição como um cidadão? A imunidade de jurisdição os colocam numa posição acima dos demais, sendo que devem fazer nada mais e nada menos do que os foi confiado, executar o que foi prometido ao povo, principalmente no que se refere à edução e saúde, o básico em qualquer sociedade. Vamos unir forças e acabar com essa roubalheira, vamos atrás do que nos é devido, atrás de nossa dignidade como cidadãos brasileiros.