minha vida não tem preço

Para: ministro da saúde

Olá meu nome é Giseli tenho 28 anos, sou portadora de Síndrome Hemolítica Uremica Apática (SHUa) que altera a minha pressão e tenho anemia muito profunda, essa síndrome é muito severa afeta os órgãos, no meu caso afetou meus rins, por isso necessito de hemodiálise, pois essa síndrome não tem cura apenas controle através de um medicamento muito caro, aproximadamente 27. 000 mil reais cada ampola, faço uso de 8 ampolas por mês, sem essa medicação corro risco de morte, pois a sindrome pode atacar outros órgãos, pode me dar um AVC (ataque vascular cerebral) , posso ter uma trombose, e pior posso até morrer, o nome da medicação é Solíris, fornecido pelo governo. Mas o ministro da saúde não quer autorizar a compra do medicamento. Por isso preciso da ajuda de todos que lerem essa mensagem, por favor compartilhar, para que o ministro da saúde se sensibilize com a minha causa, pois já foi ganha pela justiça.