POSITIVO INFORMÁTICA USE O BIG LINUX!

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

A POSITIVO INFORMÁTICA, empresa líder no varejo em informática no Brasil, deveria apoiar projetos brasileiros e começar a embarcar distribuições Linux que tenham suporte e estejam ativas no seu desenvolvimento.

Recomendamos que a empresa apoie o projeto BIG LINUX que está retornando ao mercado, distribuição brasileira que fez muito sucesso no passado tendo fãs até hoje por sua facilidade de uso, suporte e beleza. Uma parceria como esta seria de fundamental importância para que o BIG LINUX volte a crescer, mantendo uma base de usuários cada vez maior e dando visibilidade ao projeto.

A POSITIVO INFORMÁTICA tem embarcado atualmente distribuições descontinuadas, e sem o devido suporte; trazer projetos ativos e de qualidade melhorará a visão da empresa frente aos consumidores e sua relação com a crescente comunidade de usuários Linux no Brasil além de reduzir as reclamações dos clientes que adquiriram máquinas com alguma distribuição Linux embarcada.