Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

OZONIOTERAPIA NOS POSTOS DE SAÚDE JÁ

Para: ministro@saude.gov.br, rp@cindacta2.gov.br, geologiaatual@gmail.com,

Cura 236 doenças segundo Dr. Lair Ribeiro
Usada em mais de 50 países
Economiza bilhões do SUS
Possui milhares de artigos científicos

Quem é contra serão pessoas guiadas pela pesquisa influenciada pela prioridade da industria farmacêutica e ideologia exclusivista médico de tratamentos (apesar de existirem alguns poucos médicos herois que usam esta técnica tão eficiente)

NOVA PETIÇÃO POPULARIZA A OZONIOTERAPIA http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR102418

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15389131
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=O3-AHT

Baseado em publicações científicas e prática por décadas em diversos países das diversas modalidades de ozonioterapia, solicitamos ao Ministerio da Saúde a regulamentação urgente da "Ozonioterapia" como um procedimento terapêutico que possa ser praticado em postos de saúde, por profissionais que obtiverem curso e habilitação para tal como enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, terapeutas naturalistas, desde que sigam certas normas e cuidados técnicos .

Reiteramos que Independente do parecer da máfia constituída do conselho federal (CFM) e regionais do conselhos de medicina (CRM) aprovar e ou o cartel confessado pelo seu presidente e constituído da ANVISA) , pois que é notório que dificultam aquilo que diminua ou faça competição com a classe médica que já agrega um universo de atribuições , fechando ou criando impedimentos de faculdades, quando o país sofre com os mais baixos índices de proporção de médicos para a população, se igualando por exemplo , segundo OMS, no maranhão e nordeste, aos países mais pobres do mundo, e possui uma das mais caras mensalidades para o curso de medicina. E a ANVISA já confessou que protege de forma prioritária em relação a saúde do povo , o ganho da industria instalada no Brasil a quem seu presidente chama de nacional . (referências abaixo).

Sendo um procedimento relativamente simples e de baixíssimo risco , defendemos que possa ser utilizado por diversas pessoas que se habilitarem para praticar o mesmo dentro de normas esclarecidas a população.

"Ela é utilizada em diversas patologias e reconhecida pelo sistema de saúde nos países mais desenvolvidos do mundo como: Alemanha, Suíça, Áustria, Itália, Cuba, Ucrânia, Rússia, Grécia, Israel, Egito, Austrália e praticada em 13 estados americanos. E os seguros , reembolsam os procedimentos de Ozonioterapia na maioria destes países. Na Alemanha isto acontece desde os anos 80". Podendo o SUS fazer o mesmo, o que geraria uma economia na ordem de bilhões de reais , devido este procedimento ser barato e resolver 236 doenças incluindo muitos tipos de câncer segundo Dr. Lair Ribeiro (autor de 149 artigos científicos).

"A Ozonioterapia tem propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, além de agir como bactericidas, fungicidas e virustáticas, sendo utilizada para o tratamento de feridas desde a I Guerra Mundial (não sendo, portanto, uma técnica experimental).
É um procedimento extremamente seguro, com baixo custo, de aplicação ambulatorial, que pode otimizar o resultado de outras técnicas (medicamentos e procedimentos), sendo útil como tratamento isolado ou complementar de doenças infecciosas, vasculares, alérgicas e autoimunes".

Portanto, faz-se DESNECESSÁRIA a decisão do CRM sobre a Ozonioterapia no Brasil, não estabelecendo a liderança médica à frente de sua aplicação para que esta seja popularizada, visto podermos conscientizar por meio da mídia os cuidados necessários que cada um deve ter ao aplicar.

Eliminamos o Clostridium Difficile com ozônio, herpes, cansaço, pressão alta , 236 doenças...não precisamos do antibiótico Flagyl e podemos dispensar toneladas de remédios que apenas enriquecem a industria em detrimento da saúde do povo. Gostaria de oportunizar este tratamento a mais crianças. Para tal preciso de sua assinatura!

A autohemoterapia ozonizada ( O3-AHT) é uma técnica que utiliza o gás terapêutico ozônio, O3. O uso terapêutico do Ozônio possui diversas modalidades sendo a autohemoozonioterapia, a mais citada em publicações científicas clínicas. inserido no sangue retirado e reintroduzido no paciente. É um recurso para diversos tipos de patologias em animais, plantas e em humanos.

Havia alegação que o ozônio poderia prejudicar também a atuação de células de ataque ao câncer , o que foi demonstrado não ocorrer , mostrando uma seletividade da sua atuação



REFERÊNCIAS

Li, Lian-Yun; Ma, Ruo-Lan; Du, Liqin; Wu, An-Shi (2017). «Ozonated autohemotherapy modulates the serum levels of inflammatory cytokines in gouty patients». Open Access Rheumatology: Research and Reviews. 9: 159–165. ISSN 1179-156X. PMID 28860878. doi:10.2147/OARRR.S119749
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28860878

Biedunkiewicz, Bogdan; Lizakowski, Slawomir; Tylicki, Leszek; Skiboeska, Anna; Nieweglowski, Tomas; Chamienia, Andrzej; Debska-Slizien, Alicja; Rutkowski, Boleslaw (November 2006). «Blood coagulation unaffected by ozonated autohemotherapy in patients on maintenance hemodialysis». Archives of Medical Research. 37 (8): 1034–1037. ISSN 0188-4409. PMID 17045123. doi:10.1016/j.arcmed.2006.06.006 Acessado em https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?Db=pubmed&Cmd=ShowDetailView&TermToSearch=17045123&ordinalpos=1&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

Biedunkiewicz, B.; Tylicki, L.; Nieweglowski, T.; Burakowski, S.; Rutkowski, B. (January 2004). «Clinical efficacy of ozonated autohemotherapy in hemodialyzed patients with intermittent claudication: an oxygen-controlled study». The International Journal of Artificial Organs. 27 (1): 29–34. ISSN 0391-3988. PMID 14984181 acessado em https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/14984181


“Se aprovássemos automaticamente as drogas porque foram registradas nos Estados Unidos, teríamos uma enxurrada de produtos americanos e liquidaríamos a indústria nacional.”FONTE:
http://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/07/pacientes-com-cancer-conseguem-de-graca-medicamentos-que-nao-existem-no-pais.html

OMS aponta que 1/4 do Brasil possui proporção de médicos para a população semelhante aos países mais pobres do mundo http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-05-20/oms-alerta-para-o-baixo-numero-de-medicos-no-brasil.html


TABELA COMPARANDO MEDICINAS ALTERNATIVA E TRADICIONAL
http://ortomolecular.comunidades.net/tabela-medicina-alternativa-x-convencional4

ASSINE JÁ A PETIÇÃO, VAMOS JUNTO GENTE
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR102418




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar