Abaixo-assinado para homenagear a Preceptora Roberta Nunes, uma mulher guerreira e que sempre nos deu um exemplo de profissionalismo e humanidade.

Para: Alunos da UIFACS

A preceptora Roberta Nunes, vem se mostrando um mulher do bem, uma profissional excelente, que mostra muito amor pelos alunos e pela profissão.
Queremos mostrar o quanto fomos gratos por tê-la no corpo docente da Unifacs, e por toda ajuda e alegria que a mesma proporcionou para nós.
Também, mostrar que somos gratos por ela vir quebrando os Tabus que tínhamos com a saúde mental, com ética profissional, competência, e muito amor pela profissão.
Queremos mostrar o quão importante ela foi para nós como preceptora, e como pessoa.
Atenciosamente!
Alunos da Unifacs.