Super Show 7 In Brazil

Para: Empresas de entretenimento e o grupo sul-coreano Super Junior

Petição criada para explicitar o enorme desejo das fãs brasileira do grupo Super Junior de ter o SUPER SHOW 7 no Brasil. Sendo ainda um grupo de enorme renome no Brasil e tendo em vista que o próprio Super Junior já deixou clara sua vontade de voltar, o fandom brasileiro se esforça em deixar evidenciado o quanto o grupo é amado e desejado novamente no país.

A petition created to manifest the strong wish of Super Junior's brazilian fans to attend SUPER SHOW 7 in Brazil. With a famous history and having such a huge reputation in Brazil, besides the fact that members have already shown a will to come back, the brazilian fandom are putting effort to emphasize how much this group is loved and wanted at this country again.

#WeWantSS7InBrazil

(12/11/2017 - @copelfbrasil)

Super Show 7 In Brazil, para Empresas de entretenimento e o grupo sul-coreano Super Junior foi criado por: COPELF Brasil.