Hospital Veterinario na Cidade do Paulista
Para: Ministerio publico do Paulista, Prefeitura da cidade do Paulista.
Muitas das leis que são criadas para os animais não são respeitadas e entre elas a do abandono de animas nas cidades e principalmente nas feiras livres e mercados públicos de nossa cidade.
Tendo em vista o Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605, de 12.02.1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pela Constituição Federal Brasileira, de 05 de outubro de 1988. e o artigo Art. 23. Que diz ; É competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios:
A criação de um hospital veterinário na cidade do Paulista é de extrema importância para cães e gatos principalmente, em vista que a população destes animais estão crescendo em um ritmo muito rápido devido a falta de atuação e controle do setor responsável dentro da saúde municipal.
Com um olhar clinico e vivido de todos os dias que ando e vejo a atual situação dos animais no centro e nos bairros da cidade do paulista peço encarecidamente a todos que assinem e repassem esta ideia que ajudara e contribuirá com dias melhores tanto para nosso animais domésticos e ainda mais para os abandonados. Meu muito obrigado!!
Edson Conceição.