Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SOLICITAÇÃO DE APOSTILAMENTO DE GRAU LICENCIATURA/BACHARELADO – CURSO DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – CAMPUS CASTANHAL

Para: A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG-UFPA

Nós, egressos do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Pará, solicitamos apreciação acadêmico-científica sobre o apostilamento de grau pautada no aporte legal atual e no debate nacional, inclusive com medida já tomada em outros Cursos de Licenciatura em Educação Física no Brasil, que os diplomas expedidos pela FEF/UFPA a partir das turmas de 2006, que tem preconizado no 2º artigo PPC do curso que “O Diploma do Curso de Licenciatura em Educação Física permitirá ao licenciado o exercício da docência na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), nos espaços não escolares onde sejam requisitados os professores de Educação Física (academias, clubes, centros populares, hospitais) bem como atuar nos espaços de gestão do esporte e lazer”.
Requeremos que esses diplomas sejam apostilados com a modalidade Graduação em Educação Física/Grau Licenciatura/Bacharelado.
Já Assinaram
344 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 dezembro 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico