Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

COntra a venda de terras Brasileiras a Extrangeiros

Para: União

O governo brasileiro vem vendendo de forma escondida terras da união a chineses e outros estrangeiros, essa atitude vai contra a soberania do Brasil, e é como se vendêssemos a dispensa e a cozinha de nossas casas, imagina chegarmos querendo comer um macarrão e somente ter arroz, ou seja essa o que for cultivado nessas terras não irá ficar a disposições de nós brasileiros.

Pegue tudo que produzimos e deixe que somente 1/4 chegue aos supermercados, o que vai acontecer, uma guerra por comida, porque o restante vai para fora do nosso país.

Veja este documentario.


https://www.youtube.com/watch?v=hNIJYNKQWZw
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 dezembro 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico