Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Medidas Legais cabíveis a serem tomadas contra a empresa concessionária de ferrovia "RUMO", no município de Jales - SP

Para: Ministério Público Federal em Jales - S.P. - Exmº Sr. José Rubens Plates - Procurador Geral da República em Jales

Os moradores da cidade de Jales-SP, vem por meio desta, solicitar ao Exm.º Sr. José Rubens Plates - Procurador Geral da República em Jales, adotar as medidas legais cabíveis contra a empresa Rumo Logística Operadora Multimodal S.A. , por transtornos causados à população da cidade de Jales, que sofrem diariamente atrasos para atravessar a cidade, na Rua Maranhão, onde há um cruzamento para que os automóveis possam atravessar do bairro Jardim Paraíso ao bairro Jardim Estados Unidos. Há uma frequência expressiva de composições ferroviárias que cruzam a cidade de Jales todos os dias nos dois sentidos. Por vezes duas composições estão paradas na linha férrea, por longos minutos, no perímetro urbano da cidade, interrompendo o tráfego de veículos no cruzamento mencionado acima.
É inadmissível que o sistema operacional dessa empresa não observe que naquele local há um tráfego constante de veículos, especialmente no período da manhã quando os trabalhadores saem de suas residências para se dirigirem aos seus locais de trabalho e no final da tarde quando retornam para seus lares.
Em virtude do acima exposto, solicitamos ao Ministério Público Federal que adote as medidas legais cabíveis contra a empresa citada acima.
Já Assinaram
95 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 20 dezembro 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico