TODOS CONTRA A MÁFIA DOS REBOQUES!

Para: ALERJ srs. Deputados.

Aos Excelentíssimos Senhores Deputados do estado do Rio de Janeiro.
Os cidadãos do estado do Rio de Janeiro abaixo-assinados, residentes nesse estado, solicitam que os excelentíssimos deputados desse estado nos representem junto as "atrocidades" e "covardias" que vem ocorrendo nas ruas do RJ! O estado decidiu se utilizar do seu braço armado e perseguir os motoqueiros, moto fretista, moto táxi, motoboys...Vários reboques estão nas ruas das cidades do estado diarimente praticando diversos equívocos, apreendendo motos pelos motivos mais banais inclusive até mesmo por motivos que podem ser sanados inloco como prevê o CTB. No intuito de frear e rever essas ações que não está atuando para um trânsito melhor ou mais seguro mas sim para alimentar a máfia dos leilões aonde quem perde é o povo trabalhador que fica refén de um sistema sujo mau carácter e desleal e em muitos casos perdem inclusive o seu bem de sustento para esse estado fálido e ladrão! Esperamos e depositamos as nossas esperanças na ALERJ e nos senhores deputados que foram eleitos com o voto do povo para defender o povo.
Na forte convicção em sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos.